A política na cidade de Campos Sales se agita. E o pior, foi parar na delegacia. Tudo começou quando uma denúncia chegou a delegacia da cidade contra o vereador Jenilton Aquino Costa (PSB). Uma adolescente de 17 anos apontou que o parlamentar, presidente da sigla na cidade, teve um relacionamento amoroso com ela quando ainda tinha 16 anos.
A jovem prestou depoimento acompanhada pela mãe. Na polícia, ele relatou que rompeu seu relacionamento com o vereador em janeiro deste ano, e que este rompimento seria motivado pelo não cumprimento das promessas feitas pelo vereador.
A jovem informou ainda que ele a levou algumas vezes para um motel em Campos Sales, e manteve relações sexuais. Segundo a adolescente, para seduzi-la, o vereador prometia empregos a ela na Câmara Municipal. A menor afirmou também nada ter com a divulgação de um vídeo na cidade, no qual o político apareceria tendo relações sexuais com uma mulher. O delegado titular de Campos Sales, Denis Leonardo Ferraz da Silva, disse que está investigando o caso e garantiu que em 10 dias tudo estará concluído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário