
O estudante Luciano André Zavodine, de 24 anos, que teve 80% do corpo queimado há duas semanas, morreu na manhã deste sábado (28) em um hospital particular de Sinop, a 503 km de Cuiabá. A irmã da vítima, Josiele Andréia de Souza Schneider, 27, disse que o estudante chegou a sofrer cinco paradas cardíacas antes de falecer.
Segundo a Polícia Civil, dois homens são suspeitos que atear fogo no estudante, que segunda a família, tomava remédio controlado. Os dois suspeitos que moravam na mesma pensão da vítima já prestaram depoimentos, mas devem responder em liberdade por suspeita de homicídio.
A vítima teve queimaduras de 2º e 3º grau pelo corpo no último 14 deste mês. O Corpo de Bombeiros de Sinop foi acionado para socorrer a vítima que estava com queimaduras pelo corpo todo. Ainda no local, os bombeiros realizaram o procedimento de hidratação com soro fisiológico e o paciente foi agasalhado com manta térmica para manter a temperatura corporal. Ele foi levado para um hospital particular, mas duas semanas depois ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário