sábado, 7 de abril de 2012

Fortaleza - CE - Inquérito vai apurar fuga na DHPP


A Delegacia Geral da Polícia Civil, através do Departamento de Polícia Especializada (DPE), instaurou inquérito para investigar a fuga de cinco presos que estavam custodiados na carceragem da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), situada na Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima, em Fortaleza.

O fato ocorreu por volta de 2 horas de ontem, depois que os detentos serraram várias grades e pularam o muro dos fundos, próximo ao viaduto da Avenida 13 de Maio. Eles fugiram à pé, muito embora a Polícia tenha recebido uma informação, não confirmada, de que um carro estaria parado nas proximidades dali à espera dos foragidos.

Apurar

O diretor do DPE, delegado Jairo Pequeno, informou que vários depoimentos foram tomados ainda na madrugada de sexta-feira e que o inquérito em torno do caso não ficará na DHPP.

"Precisamos saber como as serras entraram no prédio. Tudo será apurado com rigor e transparência", informou Pequeno.

A lista dos foragidos é a seguinte, Erivelton Holanda de Oliveira Dantas, o ´Babi´; Ricardo Nogueira de Souza, o ´Cacá´; Bruno Rodrigues da Silva, Lucas Rocha de Abreu, o ´Mosquito´; e Francisco Marcelo de Souza.

Segundo a Polícia, todos são acusados de assassinatos e estavam naquela Especializada enquanto eram investigados pelos seus crimes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário