sábado, 28 de abril de 2012

FUNCIONÁRIO DA AMBEV é executado a tiros em Teresina

O técnico industrial, José Neto, foi assassinado com dois tiros no bairro Pirajá, Zona Norte de Teresina. José Neto descia da moto para pegar a esposa que trabalha num comércio na Rua Sergipe quando foi surpreendido por um bandido armado que disparou dois tiros.

Ao levar os tiros, a vítima ainda correu para pedir socorro em uma residência, mas caiu agonizando na porta da garagem, onde o corpo ficou até a chegada do IML.

As linhas de investigação

A Polícia não descarta crime de execução e investiga se a vítima era envolvida em alguma rixa. 

O suspeito estava acompanhando de outro comparsa. Curiosos que estavam no local informaram que podem ter sido dois menores, o que não foi confirmado pela polícia.

Outra linha de investigação é de que os bandidos deveriam ter tentado roubar a moto da vítima, que provavelmente tenha reagido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário