Por volta das 05h00 da manhã deste Sábado (14) um jovem pilotando uma moto teria se chocado contra um carro na saída para Acopiara. Informações da polícia, um ônibus estava estacionado próximo ao posto ceará, no bairro areias, quando aconteceu o acidente
A vítima foi identificada como David Alves da Silva, 24 anos, vigilante da corpvs, residente na Rua Deocleciano Bezerra, no bairro Brasília.
Socorrido com vida, o vigilante não resistiu e morreu quando recebia assistência médica na emergência do Hospital Regional de Iguatu.. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal, por volta das 10h20. Após a identificação por familiares, foi liberado às 11h45 para sepultamento.
Falta de compentencia medica.
ResponderExcluirEssa matéria esta errada. Ele chegou ao hospital conciente e com vida, em seguida aplicaram uma medicação onde o paciente gritava dizendo que tinha alergia alguma medicaçã e nem se quer escutaram e fizeram o que??? amararam o paciente, aplicação a injecção, então em seguida o que acontecer??? O GAROTO MORREU.. E AGORA QUEM IRÁ PAGAR ISSO???? OS FAMILIARIAS QUE ESTÃO SOFRENDO COM UMA DOR SEM EXPLICAÇÃO. Foi ou não foi INCOMPETÊNCIA MÉDICA?????
ResponderExcluir