sábado, 28 de abril de 2012

Jornalistas mortos em colisão no RS serão enterrados neste sábado

O repórter Paulão e o cinegrafista Ezequiel trabalhavam em coberturas policiais

Os dois jornalistas da Band-RS mortos na manhã desta sexta-feira em um acidente na ERS-122, em Farroupilha (RS), serão enterrados às 14h do sábado no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Porto Alegre. Os corpos do repórter policial Enildo Paulo Pereira, o Paulão, 59 anos, e do cinegrafista Ezequiel Barbosa, 27 anos, chegaram à capital gaúcha por volta das 20h e começaram a ser velados entre a 1h e as 2h desta madrugada, nas capelas H e I.

As outras cinco vítimas que se feriram na colisão estão internadas em observação no Hospital Mãe de Deus. O caminhoneiro envolvido no acidente teria admitido a policiais rodoviários que tomou remédio para se manter acordado. O delegado Rodrigo Garcia relatou que foram encontradas, junto ao condutor, duas cápsulas do remédio conhecido como rebite.

O caminhão, carregado de laranjas, colidiu contra cinco carros da polícia e três veículos de imprensa na manhã desta sexta-feira. 

Jornalistas da Band-RS, da Record e da RBS subiam a serra para cobrir uma ação policial em Caxias do Sul e Farroupilha contra roubos a bancos e caixas eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário