sábado, 28 de abril de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Besouro é assassinado com cinco tiros de revólver na Vila Nova

Após 12 dias sem homicídios em Juazeiro do Norte, o jovem Cícero Martins Menezes, de 28 anos, que era apelidado por Besouro, foi morto com cinco tiros de revólver dentro de sua casa. Ele estava almoçando com sua esposa, Maria das Dores, de 26 anos, por volta das 13 horas desta sexta-feira em sua residência na Rua Beatriz Maria da Costa, 40 na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas), quando chegaram dois homens em uma motocicleta.

Um deles atraiu a vítima à porta chamando pelo apelido. Quando este abriu, foi surpreendido pela dupla que invadiu o imóvel. O assassino já estava de arma em punho e atirou cinco vezes para fugir em seguida com seu comparsa. Besouro ainda foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Regional do Cariri, onde faleceu às 14 horas não ter resistido à gravidade dos ferimentos.

Uma ligação anônima feita para a polícia apontou como autor do crime uma pessoa identificada apenas por Degenildo, residente na Rua João Paulo I (Timbaúbas). A vítima não tinha passagens pela polícia e o motivo do assassinato permanece envolto em mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário