sexta-feira, 13 de abril de 2012

'Não sei se vou voltar', diz professor esfaqueado por aluno em MS

Professor é esfaqueado em escola pública de MS (Foto: Wendy Tonhati/ G1 MS)

O professor de física de 29 anos agredido a facadas por um estudante de 17 anos, dentro da escola, em Campo Grande, passou por exame de corpo de delito nessa sexta-feira (13), no Instituto Médico Odontológico Legal (Imol). Em entrevista, a vítima, que não quis ter nome divulgado, disse estar apreensivo em voltar a lecionar na instituição. “Tenho prazer em dar aulas, mas não sei não sei se vou voltar lá”.
A agressão aconteceu na quinta-feira (12), à noite, em uma escola estadual do bairro Universitária II, depois que o professor interrompeu uma discussão do estudante com outra aluna, no corredor da escola. O professor foi ferido com duas facadas - uma nas costas e outra no braço -  foi levado para o hospital e levou sete pontos no total.
O professor de física disse que não se sente seguro em voltar ao bairro onde o caso aconteceu. Mesmo que seja aplicada a expulsão do aluno, ele se sente desconfortável, pois o adolescente pode continuar na região. “Eu tenho oito anos de profissão e nunca passei por nada parecido”.
Durante uma semana, ele ficará afastado do trabalho, de licença médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário