A polícia procura os corpos e parentes de outras vítimas do trio suspeito de matar, comer e usar como matéria-prima para coxinhas e empadas mulheres no Estado de Pernambuco.
O delegado responsável pelo caso, Weslei Fernandes, afirma que oito mulheres foram vítimas do trio, mas os pedaços dos corpos de apenas duas delas foram encontrados até agora.
Agora, o delegado procura os restos mortais e os parentes das outras vítimas para identificá-las. Há a suspeita de que uma delas era do Rio Grande do Norte e outra da Paraíba.
O delegado afirma que os assassinatos faziam parte de rituais. As vítimas eram mortas a facadas e esquartejadas. Em seguida, o trio bebia o sangue e se alimentava da carne das mulheres mortas por quatro dias.
Os suspeitos usavam parte da carne das nádegas e das coxas das vítimas no recheio de salgados como coxinhas e empadas, que eram vendidas na cidade de Garanhus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário