A polícia do Distrito Federal procura um homem suspeito de praticar, montado a cavalo, assaltos em estabelecimentos comerciais e a pedestres na Asa Norte, em Brasília. Há relatos de quatro casos de roubos praticados pelo cavaleiro, que foi apelidado de "Zorro" por policiais que atuam na região.

comerciante mostra árvore onde o cavalo teria sido amarrado
Policiais Militares do Posto Comunitário de Segurança da Asa Norte disseram que estão à procura do cavaleiro desde domingo. As vítimas dizem que o suspeito é um homem negro, baixo e sempre ataca montado à cavalo.
Um dos roubos foi a uma lanchonete na 706 Norte, perto do Uniceub, no feriado da Sexta-feira Santa. Ele levou R$ 300 do estabelecimento. Uns dias antes, segundo a atendente, ele teria ido ao estabelecimento e furtado uma vidro de mostarda. De acordo com a polícia, no domingo “Zorro” teria assaltado pedestres na quadra 716 Norte, uma padaria na mesma quadra e uma família na 916 Norte.
O dono da padaria, Mohamed Hussein, disse que o homem deixou o cavalo amarrado a uma árvore ao lado do estabelecimento, roubou cerca de R$ 500, cigarros e um celular e fugiu cavalgando. O caso foi registrado na 2ª delegacia de polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário