A Polícia Civil investiga em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, um grupo suspeito de se passar por vendedores de imóveis e aplicar golpes na região. A Polícia Civil abriu inquérito sobre o caso e suspeita de que outras pessoas tenham sofrido o "golpe do falso corretor".
O aposentado Jackson Vieira afirma que fez vários depósito, totalizando o valor de R$ 3.340, em contas de titulares distintos. Jackson Conta que falso corretor havia prometido a construção de um imóvel caso ele depositasse o equivalente a 10% da obra.
"Depois de me enrolarem eu percebi que era tudo enganação", conta Jackcon. O aposentado diz que recebeu um contrato por e-mail e as instruções para depósito.
O delegado Levi Leal recomenda que as pessoas evitem negociar com o empresário, que atende em telefone divulgado em anúncio, e é suspeito de crime de estelionato. "As pessoas devem realizar contratos na frente da pessoa, e não contratos virtuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário