sábado, 28 de abril de 2012

Polícia prende bando especializado em clonagem de cartão, em Brejo Santo



A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (28), três acusados de clonagem de cartão. A prisão foi efetuada no Hotel Municipal, em Brejo Santo, região do Cariri, após identificação dos acusados nas imagens do circuito interno de vigilância do Bradesco. 

Os três homens haviam instalado, em um dos caixas eletrônicos do banco, minicâmera para identificar a senha dos clientes e um equipamento de leitura de cartões, conhecido por "chupa cabra". Francisco Weberson Gomes Alves, vulgo “Berço”, 23 anos, Artêmio Andrade Bonfim, vulgo “Chupa”, 28 anos, e Ivanyr Soares de Sousa, vulgo “Cabra”, 27 anos, foram presos por estelionato, falsificação e formação de quadrilha. Todos os acusados são de do município de Crateús, região Norte do Estado.

Além do aparelho “chupa cabra”, a polícia encontrou com os acusados seis cartões, duas câmeras, 14 baterias, dois carregadores para as baterias, cinco cabos adaptadores para transmissão de dados, três CDs para programar os adaptadores e equipamentos de instalação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário