quarta-feira, 11 de abril de 2012

Professora é assassinada


Fernanda Paes Silva, 24 anos, foi assassinada a tiros na manhã da última segunda-feira (9) no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima, segundo a polícia, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. Fernanda era professora da Escola Municipal Maria José Clemente, onde dava aulas na turma do 5º ano.

De acordo com as primeiras investigações da polícia, o crime foi praticado por homens não identificados. Os acusados roubaram a bolsa da professora, levaram documentos e fugiram sem deixar pistas. Eles estavam em uma moto de cor verde, de placa fria. (MVC 4888-AL)

A professora estava indo ao trabalho quando foi surpreendida pelos bandidos. O crime aconteceu na Rua A 10, próximo a quadra de esportes Princesa, no Benedito Bentes. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed) divulgou uma nota lamentando a morte da professora. No comunicado, a secretaria expressa pesar aos familiares amigos e colegas de trabalho da professora da rede municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário