quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cantor é suspeito de violentar e engravidar a própria filha de 14 anos no interior de São Paulo


Um cantor de 34 anos foi preso por suspeita de estuprar e engravidar a própria filha, de 14 anos, em Campinas (95 km de São Paulo). O homem foi denunciado pela mãe da menina no último fim de semana. 
De acordo com a polícia, a mãe diz que notou uma mudança no comportamento da menina há algum tempo, além de atraso na menstruação e aumento no volume da barriga e dos seios.
Com muita insistência, a mãe levou a menor a contar que o pai vinha abusando dela havia dois anos, quando ela o visita na casa da avó paterna. Ainda segundo a polícia, a garota disse à mãe que o pai chegou a levá-la ao motel algumas vezes.
A adolescente passou por exame de corpo delito, e o caso será investigado em sigilo pela Delegacia de Defesa da Mulher. Por se tratar de estupro de vulnerável, os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia. A pena para esse crime pode chegar a 15 anos de prisão.
A menor também foi encaminhada ao Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), onde a gestação de 16 semanas foi confirmada.

Um comentário: