Mais um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Perimetral, na manhã desta terça-feira, 29, duas motos colidiram nas proximidades da Cachoeira do Cocobó. Resultando em duas pessoas feridas que foram socorridas pela equipe do DEMUTRAN para o Hospital Regional de Iguatu.
Uma moto Honda XRE 300 de placa ESI -7859 da cidade de Ourinhos –SP colidiu com uma segunda moto que não permaneceu no local.
O piloto da Honda, Antônio Quaresma de Oliveira e o garupeiro da segunda moto envolvida, Sávio Batista da Silva sofreram escoriações e foram atendidos no HRI e não correm risco de morte.
EM TEMPO - O local onde mais um acidente aconteceu é chamado de cruzamento da " morte ", várias pessoas já morreram no local. Muitas cruzes foram colocadas para mostrar que pessoas ali já perderam suas vidas. Moradores da localidade pedem a colocação de redutores de velocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário