O professor Florisvaldo Nunes, que é diretor de uma escola em Floriano, no interior do Piauí, foi flagrado na noite desta segunda-feira (28), com uma menor de 14 anos em um motel. O acusado tinha prometido melhorar suas notas, já que a mesma não estava com médias nas provas. A adolescente após ouvir a conversa, comunicou o assédio a familiares que com a ajuda da Policia, planejou o flagrante que culminou na prisão do educador.
O professor que não suspeitou de nada, pegou a menor nas proximidades de uma padaria, que fica próxima a escola e seguiu para um motel que fica num trecho da rodovia PI 140, e já dentro do estabelecimento houve a prisão com apoio de integrantes da Polícia.
Ainda na noite o professor foi levado para a Central de Flagrantes, mas foi liberado em seguida. O promotor Edimar Piauílino afirmou que vai pedir a prisão preventiva do educador e ainda estará representando ação contra o delegado titular do 1º Distrito, Maycon Braga, que liberou o professor após pagar fiança.
EM TEMPO - E ainda chama um elemento desse de " educador ". Tá certo, não aconteceu o estupro, mas foi assédio e assédio é crime. Então cadeia nesse " educador ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário