quarta-feira, 30 de maio de 2012

ESPOSAS AFIRMAM QUE DOIS DETENTOS TERIAM MORRIDO DURANTE REBELIÃO.




A movimentação continua intensa no Complexo Prisional de Segurança Máxima PB1 e PB2. Segundo informações extraoficiais, divulgadas em uma rádio local, um preso estaria seriamente ferido e dois apenados teriam morrido durante a rebelião instaurada na noite da terça-feira (29).

A informação, não confirmada pela polícia, aponta que os detentos estariam alojados na cela 4, do PB2. Esposas de presidiários que estão no local, identificaram as vítimas como "Lourinho" e "Eri".
Elas informaram, ainda, que o primeiro teria sido arrastado da cela, amarrado e queimado junto a um colchão. Já o detento, conhecido como "Eri" teria sido assassinado com um tiro na testa.

Rebelião no Róger - João Pessoa-PB

No presídio do Róger, a informação é que a rebelião estaria controlada. Nesta manhã de quarta-feira, 30, os detentos atearam fogo nos pavilhões, provocando tumulto. Nenhuma morte foi confirmada, mas, segundo informaram, havia muita fumaça sobre o pavilhão 2, conhecido pelos detentos como "a favela".

Os detentos do 2º, 3º e 4º pavilhão, estão sendo encaminhados para o pátio da unidade, onde passarão por revistas. Eles cerraram as grades das celas e encontram-se transitando por entre os pavilhões. O corpo policial vai realizar uma operação pente-fino nos pavilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário