quarta-feira, 23 de maio de 2012

HOMEM MATA JOVEM E TENTA FAZER OUTRAS PESSOAS COMEREM O CORAÇÃO.


O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (22), na fazenda Belo Horizonte, em Arataca, no sul da Bahia. A vítima é Sebastião Ferreira de Jesus, de 24 anos, natural de Mascote. O jovem foi atacado com pauladas e em seguida enforcado. Após o homicídio, a vítima teve parte do coração e do fígado arrancados. Um pedaço da orelha de Sebastião também foi cortada. Após o crime, o corpo do rapaz foi lançado dentro de uma cisterna. 
 
 Três suspeitos foram presos em Camacan. Um dos suspeitos, identificado como Albano Neves Barbosa, 31 anos, afirmou que Sebastião estava flertando com a esposa dele e por isso teria dado pauladas no jovem e o enforcado, mas ele negou ter arrancado e comido os órgãs da vítima.
 

Também foram presos Edvaldo Barbosa dos Santos, 46 anos, e José Ribeiro dos Santos, cunhado de Albano. Estes dois apontam Albano como autor único do crime. Segundo os presos, Albano teria retirado um pedaço do coração e do fígado e tentado obrigar os dois a comerem os órgãos. Por volta de 1h da manhã, a polícia chegou ao local, o suspeito estava cozinhando o coração de Sebastião em uma panela. Ao avistar os policiais, Albano atirou o coração em meio ao mato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário