quarta-feira, 30 de maio de 2012

Justiça manda interditar prédio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu


A Justiça acatou um pedido do Ministério Público Estadual (MPE) e determinou a interdição do prédio onde funciona a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. 

A decisão, tomada pelo juiz Ricardo Alexandre da Silva Costa, da 2ª Vara da Comarca de Iguatu, levou em conta as condições precárias do prédio e a falta de requisitos mínimos para o abrigo de presos, segundo os promotores autores da ação. 

Na decisão o magistrado também determina a providência de um prédio no prazo de 60 dias para o funcionamento provisório da Delegacia, até que uma nova sede seja construída. Pelo não cumprimento da decisão o Estado ficará sujeito ao pagamento de multa diária no valor de R$ 2 mil reais.

EM TEMPO - Pode ser que agora com a determinação da decisão do juiz Ricardo Alexandre da Silva Costa, interditando o prédio da Delegacia Regional de Iguatu, o governo tome uma decisão de construir um novo prédio e mandar fazer uma reforma no atual. Do jeito que estar não dá para que a Polícia desenvolva um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário