quinta-feira, 31 de maio de 2012

MARANHÃO - Divulgado retrato falado de suspeito de ter assasinado jornalista Décio Sá

Retrato falado foi divulgado nesta quinta-feira (31) (Foto: Divulgação)
Retrato falado foi divulgado nesta 5ª feira (31)

A Secretaria de Segurança Pública divulgou nesta quinta-feira (31), 38 dias após o crime, o retrato falado do suspeito de ter assassinado o jornalista Décio Sá com cinco tiros, no dia 23 de abril, em um bar da Avenida Litorânea, em São Luís, capital do Maranhão.
De acordo com o retrato divulgado, o suposto assassino tem aproximadamente 28 anos, 1,70m, cabelo escuro e liso e olhos também escuros.
Entenda o caso - O jornalista Décio Sá foi morto a tiros por volta de 22h40, do dia 23 de abril, em um bar da Avenida Litorânea. Um homem entrou no bar, e efetuou cinco disparos contra Décio, que morreu no local. O suspeito fugiu com a ajuda de um motociclista, que o esperava do outro lado da avenida. As informações deverão ser passadas ao Disque-Denúncia, pelos telefones 3223-5800, na capital, e 0300 313 5800, no interior do Estado. Não é necessário se identificar.Qualquer informação que leve ao paradeiro exato do homem que matou o jornalista Décio Sá terá como recompensa do Disque-Denúncia a quantia de R$ 100 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário