Na tarde deste domingo (27), por volta das 17 horas, a Polícia Militar foi informada por um vigilante do Hospital Regional, que um homem havia deixado uma mulher na entrada da emergência e saiu em um caminhão. A mulher apresentava várias lesões pelo corpo. Vítima foi identificada como sendo a pessoa de ANA MARIA DE ARAÚJO COSTA, 33 anos, Diretora da Escola Judite Cavalcante. A mesma se encontrava desacordada, pois seu estado de saúde era muito grave, com a vítima falecendo em seguida.
A Polícia Militar constatou que o homem que socorreu a vítima e a deixou na emergência do Hospital Regional, se trata do próprio esposo da vítima: FRANCISCO HAROLDO DA COSTA, 38 anos, que confirmou haver socorrido sua mulher, mas não sabia que ela havia falecido. Ele disse que passou o dia com sua companheira no açude do Ubaldinho, no município de Cedro. Já no final da tarde quando retornavam para a residência em um caminhão, marca volkswagen, placas: NUY-2793, pertencente à empresa de laticínios Betânia, onde o mesmo trabalha, na localidade do sítio Umarizeira, zona rural de Cariús, ele e sua esposa iniciaram uma discussão, vindo, ainda segundo ele, a mulher abrir a porta da cabine e pular do veículo em movimento.
Haroldo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista, Dr. Erivan.
Corpo da vítima foi conduzido para a Instituto Médico Legal de Iguatu ( IML ).
Delegado fala sobre o caso
“Estou em mãos com os laudos do IML e neste documento o legista diz que não encontrou marcas no corpo da vítima que pudessem incriminar o marido e por isto liberamos o mesmo, o caso será investigado pelo Delegado Jefferson Pereira que é responsável pela Delegacia de Cariús e Jucás”, finalizou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário