domingo, 20 de maio de 2012

Policial é executado por amigo que também seria um policial civil.



Um crime com motivação passional é a principal linha de investigação para o assassinato do policial civil Luiz Cláudio de Lima Martins, 37. Conhecido como China, o investigador foi morto por um amigo com quem teria se encontrado em um bar, próximo à lagoa Várzea das Flores, no bairro Solar da Madeira, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O suspeito pelo crime, conforme as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, também seria um policial civil. Ontem, no entanto, depois de um dia inteiro de buscas pelo suspeito, investigadores da Delegacia de Homicídios de Contagem e da Divisão de Homicídios de Belo Horizonte evitaram falar sobre o crime. Ninguém foi preso.

Testemunhas contaram aos policiais que o crime aconteceu pouco depois das 10h. China e o amigo foram vistos bebendo em um bar próximo à lagoa. Os dois teriam deixado o estabelecimento em meio a uma discussão. O crime aconteceu a apenas 100 m do local onde começou a briga.

Fontes da Polícia Civil informaram ontem que o assassino usou a arma do próprio China, uma pistola semiautomática, para cometer o crime.

"Após o crime, o autor deixou a arma no peito da vítima e fugiu em um carro", conforme o delegado. O investigador estava na Polícia Civil há cerca de oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário