Atacante não se apresentou novamente e já levanta suspeita sobre continuidade no clube
O atacante Mota, do Ceará, não se reapresentou nesta segunda-feira (21) ao clube e será punido pela diretoria do Alvinegro. Reincidente, o atacante permanece integrado ao grupo que disputa a Série B do Brasileirão, apesar do ultimato dado ao jogador.
De acordo com o vice-presidente do Vovô, Robinson de Castro, o atacante estabeleceu contato para justificar a ausência. "Mota telefonou para a diretoria, pediu desculpa pelo atraso na reapresentação e disse que só conseguiu resolver o problema pessoal hoje." O atacante deveria ter se reapresentado desde o último dia 16 e já remarcou a data três vezes.
Apesar do mal-estar, Robinson de Castro garantiu que "Mota manifestou total interesse em permanecer no clube e que não tem intenção de negociar com nenhum outro clube do Brasil ou do Exterior". Embora o técnico PC Gusmão ainda não tenha definido quando voltará a utilizar o atleta, ele chegou a declarar apoio à Mota na sexta-feira. "É muito mais importante ele resolver (o problema pessoal) e estar de corpo inteiro". O próximo compromisso do Ceará é contra o Guaratinguetá (SP), no próximo sábado (26), às 16h20, no Estádio Dario Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário