Douglas Liberato
Gildeon Francisco (camisa amarela) Luiz Felipe(ultima foto)
Uma das armas usadas pelos homens que tentaram sequestrar o empresário Martinho Martins da Nóbrega, pertence à polícia do Rio Grande do Norte. Uma outra pertence a polícia do Pernambuco.
Em contato com o comandante da Polícia Militar da cidade de Patos/PB, o tenente coronel Enéas Cunha Rolin, de acordo com levantamentos feitos pela polícia na noite de segunda-feira, (18), outras duas pessoas podem estar envolvidas no crime, inclusive um ex-funcionário da empresa que passou informações para o bando.
Além das pistolas encontradas com o trio preso, os policiais encontraram, jóias, perfumes, U$ 92 e R$ 1.381, além de um veículo Pólo Sedan, de cor prata, placas KKS4241/Recife-Pernambuco.
Os três homens presos foram identificados como, Douglas Liberato, de 26 anos; Luiz Felipe, de 28 anos e Gideon Francisco Barbosa, de 26 anos, todos de Pernambuco.
Quando a polícia entrou em casa, um dos bandidos permaneceu na sala rendendo a família. Ao receber voz de prisão, jogou a arma no chão e se entregou.
O último elemento que empreendeu fuga acabou sendo capturado pela polícia e levado a delegacia.




Nenhum comentário:
Postar um comentário