terça-feira, 12 de junho de 2012

CASO MATSUNAGA - Polícia espera laudo de morte de executivo

A Polícia terminou a fase de colher depoimentos ontem. Dentre as pessoas ouvidas está a amante do empresário.

 A Polícia informou que já encerrou a fase de depoimentos na investigação sobre a morte do executivo da empresa alimentícia Yoki, Marcos Matsunaga, 41. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Polícia aguarda apenas a conclusão dos laudos do crime para anexar ao inquérito e encaminhá-lo à Justiça.
Elize Matsunaga está presa desde o dia 5 de junho. Ela, que é bacharel em Direito, será indiciada pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e meio cruel, e ocultação de cadáver.

Dentre as pessoas que foram interrogadas está a garota de programa que teria sido estopim para a briga entre Marcos Matsunaga e a mulher, Elize Matsunaga, 30, na noite da morte do executivo, no último dia 19 de maio. Elize confessou ter atirado na cabeça dele e depois o esquartejado. A viúva está presa desde a semana passada.

A garota de programa, que não teve o nome informado, afirmou que mantinha um relacionamento com o executivo desde o início do ano e que esteve com ele nos três últimos dias antes da morte dele. Ela disse ainda que ganhou um carro de Matsunaga, mesmo sem saber dirigir.

Um vídeo gravado por um detetive particular mostra Marcos em companhia de uma mulher em um restaurante de São Paulo um dia antes de ser morto. As cenas gravadas pelo detetive teriam provocado a discussão que terminou com o assassinato do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário