Vinte e cinco máquinas eletrônicas acabaram apreendidas. O bingo funcionava em um prédio comercial.
Delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, chefe da DDF, comandou a operação no local. O bingo funcionava há várias semanas em uma sala no quarto andar do Edifício ´Jalcy Metrópole´, na Rua Guilherme Rocha. O gerente foi detido .
Uma denúncia anônima levou a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) a localizar e fechar mais um bingo clandestino que funcionava em Fortaleza. A jogatina eletrônica havia sido montada em uma sala no quarto andar de um prédio comercial em pleno Centro de Fortaleza, a cerca de 100 metros da Praça do Ferreira. Uma pessoa foi detida e 25 máquinas de apostas foram apreendidas.
A operação foi chefiada pessoalmente pelo titular da DDF, delegado Jaime Paula Pessoa Linhares. No momento em que a Polícia chegou no local, uma sala no quarto andar do Edifício ´Jalcy Metrópole´, na esquina das ruas Guilherme Rocha e Barão do Rio Branco, o gerente do local trancou as portas, que tiveram que ser arrombadas pelos inspetores da DDF.
No local, havia, pelo menos, dez pessoas apostando nas máquinas colocadas todas numa última sala. Entre os jogadores, idosos e mulheres grávidas. O ´gerente´ do bingo, que se identificou como Francisco John Rodrigues, 23, foi detido e levado para a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil. Conforme a Polícia, ele já havia sido preso outras vezes na mesma situação, gerenciando bingos ilegais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário