sexta-feira, 29 de junho de 2012

De camelô para ser capa da Sexy: conheça a história de Lorena Bueri

Pode se tornar uma Panicat
Pode se tornar uma panicat
Ao chegar na Praça do Pôr do Sol, zona oeste de São Paulo, para um ensaio na manhã de quarta-feira (27), Lorena Bueri, 23 anos, corpo escultural e vestido provocante, ficou visivelmente incomodada com um grupo de meninas adolescentes que se beijavam entre si. "Gente, essas meninas não têm mãe? Não entendo essas adolescentes de hoje!", disse a morena, capa da revista Sexy de julho e vencedora de um concurso de beleza representando o Bragantino, time do interior paulista.
Ironicamente, Lorena aparece na capa da revista ao lado de Sabrina Torres, musa do Santos, em um ensaio que tem toda a pinta de homossexual. Ela garante, no entanto, que essa não é a sua praia: "não gosto de mulher!". Modelo desde os 15 anos, ela diz que gosta mesmo é de homens e que já teve três namorados, mas está decepcionada com o sexo masculino. "Sou uma menina à moda antiga, mas nem deveria, porque os homens hoje em dia não estão merecendo. Eles estão muito promíscuos", reclama a morena, que atualmente está "conhecendo uma pessoa". "Mas não posso dizer quem é. É segredo absoluto!"
Lorena não confirma, mas os rumores dizem que em breve ela será mais uma das panicats, o time de assistentes de palco do Pânico. Natural de Pirapora (MG), ela conta como foi sair do interior de Minas Gerais e chegar a São Paulo e à mídia (como ela gosta de frisar), após uma difícil passagem por Brasília.
VOCÊ ACREDITA... A MORENA JÁ TRABALHOU COMO CAMELÔ.
VEJA MAIS IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário