sábado, 9 de junho de 2012

Família acusa polícia de executar mecânico na UPP do Fogueteiro



Família acusa polícia de executar mecânico na UPP do FogueteiroO mecânico Jadson Lessa dos Santos, de 20 anos, foi morto na tarde de sexta-feira (08) no Morro do Fogueteiro, na Tijuca. Familiares acusam policiais da UPP de terem executado o jovem, sem dar chances de que documentos fossem apresentados. Já a Polícia Militar afirma que Jadson era um criminoso e atirou contra os agentes que patrulhavam a comunidade.
Ensanguentada, a irmã de Jadson, Cleisiane Lessa, de 28 anos, contou que o irmão havia ido a um bar comprar biscoito para as filhas. Quando ouviu-se o tiroteio, todos os moradores que estavam na região Largo da Raia correram. No corre-corre, ela afirma que Jadson foi atingido.
- Ele estava caído no chão e nem deram chance de ele dizer que era trabalhador. Ajoelharam ele no chão e atiraram na cabeça dele. Desfiguraram o meu irmão. Eu tentei abraçá-lo pela última vez, mas eles me agrediram. Arrastaram meu irmão já morto como se fosse um bicho e jogaram na viatura - relembrou Cleisiane.
Familiares e vizinhos negam que Jadson tivesse envolvimento com o tráfico e acusam os policiais de terem desconfigurado a cena do crime, levando o corpo de Jadson para o Hospital Souza Aguiar para forjar o material contra ele.
O jovem não tinha antecedentes criminais. A 6ª DP (Cidade Nova) investiga o caso.

Um comentário:

  1. Tropa de vagabundo!
    Mas demite???? Claro que não!!! Uma licença aqui, umas férias ali, um afastamento acolá!
    Polícia brasileira deveria ser igual a americana. Andar com câmera no carro, nas rondas e em ações em quaisquer que seja o local.

    ResponderExcluir