terça-feira, 26 de junho de 2012

Homem é morto a tiros e testemunhas são obrigadas a ficarem caladas

Mais um usuário de drogas é morto a tiros em Maceió-AL. A vítima foi o jovem Henrique dos Santos Silva, 24, também conhecido pelo apelido de “Pastel”.
O crime foi registrado na noite do domingo (24) no bairro do Jacintinho, periferia de Maceió.
Equipes da Radiopatrulha e do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estiveram no local juntos com uma equipe do 6° DP que estava de plantão na Central de Polícia. O que chamou a atenção foi o fato de apesar do crime ter sido registrado em uma rua movimentada ninguém aceitou falar, comprovando, na opinião dos policiais, que a “Lei do Silêncio” foi determinada por quem cometeu o assassinato.
Com a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) foi descoberto que no short da vítima, que residia no bairro do Feitosa, havia uma pedra de “noia” – droga que vem sendo consumida com frequência nas periferias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário