Fogos apreendidos em Icó
Uma operação recomendada pelo Ministério Público e desencadeada por policiais civis e militares no município de Icó, na região centro sul do Ceará, resultou na apreensão de aproximadamente 60 mil fogos de artifício, armas, munições e documentos falsificados. De início dois comerciantes foram flagrados vendendo fogos em seus estabelecimentos no centro da cidade sem autorização para tal. Dezenas de caixas do produto foram recolhidas transformando a Delegacia de Icó num verdadeiro paiol.
O Delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira comandou a operação lembrando que, recentemente no município de Cajazeiras (PB) ocorreu uma tragédia vitimando várias pessoas com a explosão de uma casa de fogos. O objetivo do trabalho, conforme acrescentou, é evitar esse tipo de acidente. As pessoas presas em Icó foram levadas para a delegacia para o devido procedimento policial com liberação após pagamento de fiança.
Delegado Marcos Sandro exibe armas, munições e documentos falsificados
Delegado Marcos Sandro manteve contato com o Corpo de Bombeiros para dar um destino final aos fogos. Além do delegado, participaram da operação inspetores e policiais militares pertencentes ao Pelotão Policial Militar de Icó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário