Diego Gordinho foi morto com nove tiros de pistola
Um homicídio foi registrado por volta das 12h30min desta quarta-feira (13) dentro de uma oficina mecânica que funciona no Bairro Pirajá em Juazeiro do Norte. O adolescente Diego Romão da Silva, o Diego Gordinho que completaria 17 anos em julho próximo, foi morto com nove tiros de pistola 9mm, sendo dois deles na cabeça e o restante nas costas. Ele deixou a carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil na noite desta terça-feira (12) após ter sido apreendido na noite anterior.
Provavelmente, a vítima estava seguindo para sua residência e correu tentando se refugiar na oficina ao perceber que estava sendo seguido de perto. A polícia foi acionada e diligências foram feitas nas imediações sem êxito de localizar o executor do rapaz que tinha várias passagens pela polícia.
Vítima era suspeita de vários homicídios. Na presença do Delegado Levi Gonçalves Leal, ele negou homicídios e admitiu tentativas.
Diego era suspeito de ter executado o ex-presidiário Francisco Daniel de Oliveira Ramos, de 34 anos, o Careca, morto no dia 5 de junho no Parque de Eventos Padre Cícero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário