quarta-feira, 13 de junho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Menor acusado de quatro homicídios foi morto com nove tiros de pistola

Diego Gordinho foi morto com nove tiros de pistola

Um homicídio foi registrado por volta das 12h30min desta quarta-feira (13) dentro de uma oficina mecânica que funciona no Bairro Pirajá em Juazeiro do Norte. O adolescente Diego Romão da Silva, o Diego Gordinho que completaria 17 anos em julho próximo, foi morto com nove tiros de pistola 9mm, sendo dois deles na cabeça e o restante nas costas. Ele deixou a carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil na noite desta terça-feira (12) após ter sido apreendido na noite anterior.
Provavelmente, a vítima estava seguindo para sua residência e correu tentando se refugiar na oficina ao perceber que estava sendo seguido de perto. A polícia foi acionada e diligências foram feitas nas imediações sem  êxito de localizar o executor do rapaz que tinha várias passagens pela polícia.

Vítima era suspeita de vários homicídios. Na presença do Delegado Levi Gonçalves Leal, ele negou homicídios e admitiu tentativas.
Diego era suspeito  de ter executado o ex-presidiário Francisco Daniel de Oliveira Ramos, de 34 anos, o Careca, morto no dia 5 de junho no Parque de Eventos Padre Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário