Revoltados, vizinhos foram para a porta da delegacia
O delegado titular da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, na Bahia, Lúcio Ubiracê, se emocionou ao falar com a imprensa sobre o caso das gêmeas de dois anos que foram agredidas e violentadas sexualmente, tendo o pai como principal suspeito.
"Tenho 28 anos de polícia, sinceramente, isso daí realmente me balançou muito. Já vi de tudo, mas uma barbaridade como essa não", emociona-se.
"Tenho 28 anos de polícia, sinceramente, isso daí realmente me balançou muito. Já vi de tudo, mas uma barbaridade como essa não", emociona-se.
Uma criança morreu e a irmã gêmea dela está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mar Grande desde terça-feira (5).
O suspeito vai ser transferido da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz para uma delegacia em Salvador, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP). Segundo a Secretaria, a medida visa preservar a integridade física do suspeito, que já estaria recebendo ameaças de outros detentos, além da própria comunidade local.
Atendimento às vítimas
A Secretaria de Saúde de Vera Cruz, por meio da assessoria de imprensa, informou que a médica de plantão tentou reanimar a criança morta, mas não conseguiu salvá-la. O órgão acrescenta que ela sofreu mutilações e o atendimento foi feito na noite de terça-feira.
"Ele mesmo levou as crianças para o hospital dizendo que elas tinham caído da escada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário