sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ônibus de turismo pega fogo na BR-010, próximo a Imperatriz

Passageiros de um ônibus de turismo, que ia do estado do Pará a Minas Gerais, levaram um grande susto na madrugada desta quinta-feira (28). Na BR-010, próximo a Imperatriz, o ônibus pegou fogo e explodiu. Apesar de muitas perdas materiais, ninguém ficou ferido.
O ônibus que levava 16 passageiros saiu de Belém, capital do Pará, nesta quarta-feira (27), às 18h, com destino à cidade de Buritis, em Minas Gerais. O objetivo da caravana era buscar tratamento em uma clínica de cirurgia espiritual, mas, por volta das 3h desta madrugada, próximo ao povoado de Lagoa Verde, o ônibus começou a pegar fogo. 
Pessoas que moram próximo à região do acidente se assustaram com os ruídos e se levantaram para ver a situação. O fogo destruiu rapidamente o ônibus e as bagagens, mas ninguém ficou ferido. Seis horas depois do acidente, ainda havia fumaça nas ferragens e o trânsito do local ficou lento e perigoso, pois o ônibus bloqueou uma das pistas, obrigando os motoristas a trafegar na contra-mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário