quinta-feira, 7 de junho de 2012

Presidiários ordenaram assassinato de mulheres na Paraíba, diz polícia

Corpos esquartejados foram encontrados na comunidade Alvorada em João Pessoa
Corpos esquartejados foram encontrados na comunidade Alvorada em João Pessoa

A ordem para o assassinato e esquartejamento de duas mulheres, que aconteceu na madrugada da quarta-feira (6) em João Pessoa, partiu de dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como presídio do Róger, é o que apontam as investigações da Delegacia de Homicídios.
De acordo com o gerente do Sistema Penitenciário, o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, a prisão dos suspeitos e identificação dos mandantes do duplo homicídio, foi resultado de um trabalho integrado do Sistema Penitenciário, Gerência de Inteligência da Polícia Militar e demais órgãos de segurança, “ainda no final da tarde as informações foram convergindo para os dois detentos, que foram identificados e localizados no presídio do Róger” disse o tenente-coronel.
Os dois detentos, que seriam os mandantes do duplo homicídio, mantinham uma relação com as vítimas e um deles afirmou ter ordenado o assassinato de uma das mulheres. Ele informou a Polícia que a mulher era responsável pela guarda de um filho dele, de outro relacionamento, e que ela teria batido na criança, ele também declarou não se arrepender e afirmou que a segunda vítima, que era namorada do outro presidiário, morreu porque sabia de tudo.
As duas mulheres foram encontradas mortas na madrugada da quarta-feira (6) no bairro Funcionários I em João Pessoa. De acordo com a polícia, os corpos das vítimas estavam esquartejados e dentro de um saco plástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário