Acreditava-se inicialmente, que o intuito da quadrilha vinda da capital cearense era assassinar três (03) pessoas ligadas com tráfico. No início da manhã, o bando se dirigiu até a casa de “Branca”, uma ex-presidiaria, envolvida com o tráfico, a fim de mata-la. Chegando à casa da referida, o bando desferiu vários tiros, vindo a atingir, Antonio Jonas Bento da Silva foi alvejado com quatro tiros, o mesmo foi transferido para a cidade de Fortaleza. O Serviço de inteligência da policia afirma que o bando tinha a intenção de cometer assaltos a bancos na região, tendo em vista o forte armamento utilizados pelos mesmos. Todos os envolvidos possuem passagens pela polícia, respondendo dentre outro crimes, por sequestro e roubo a bancos. A operação contou com a participação de mais de trinta (30) policiais da região. No final da tarde todos os envolvidos presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. São eles:
Felipe Denes Carmo da Silva, Deisiane Duarte Lima, Tamia Maria da Silva Aruajo, foram presos, portando três (03) Sub-Metralhadoras, uma (01) pistola, além de silenciadores.
Completam a quadrilha:
Wilton Aragão Gadelha de Castro, Antonio Evangelista de Souza, Paulo Edson Silva Gonçalves, Rafael Martins de Andrade e Vicente Gleidson Sobreira, todos residentes de Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário