Pai Bruno mudou o visual na prisão
A Secretaria de estado de Administração Penitenciária (Seap) divulgou, nesta segunda-feira (25), a foto do pai de santo Edmar dos Santos Araújo, 23 anos, conhecido como "Pai Bruno da Pomba Gira" ou "Pai Bruno de Ogum". Preso na madrugada de 13 de junho, Pai Bruno, que prometia trazer a pessoa amada em três horas, é acusado de ameaçar e extorquir seus clientes.
Pai Bruno divulgava seus serviços em anúncios de jornais e nas ruas. Nas propagandas, ele aparecia maquiado, com cabelos descoloridos e usando trajes com brilho. Já no presídio, o pai de santo cortou o cabelo, assumiu os fios escuros e só pode usar o uniforme, uma camiseta verde com a inscrição Seap.
Além de pai Bruno, foram presos Alex Alberto de Souza, que trabalhava como motoboy da quadrilha, e as irmãs Viviane Duarte de Souza, de 37 anos, e Luciana Duarte de Souza Reis, de 42. Elas são acusadas de extorquir os clientes por telefone. Todos os envolvidos negam os crimes. Eles foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, por intermédio da Promotoria de Justiça junto à 27ª Vara Criminal, pelos crimes de estelionato, quadrilha e extorsão. A Promotoria requereu ainda a conversão da prisão dos denunciados em preventiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário