sexta-feira, 15 de junho de 2012

SÉRIE B DO BRASILEIRO - Cadê o xerife?

O zagueiro Fabrício foi oferecido ao Ceará, mas teve o nome vetado por membros do conselho deliberativo do clube.
Fabrício (e) chegou a ser hostilizado por parte da torcida em 2011

Apesar da presença do ídolo Mota no plantel, o Ceará segue sua busca por um outro líder dentro de campo. A equipe não tem ainda aquele jogador que faça o elo entre o elenco e a comissão técnica. Foi assim em 2009 com Geraldo; e em 2010 com Fabrício.
Por conta da ausência de um capitão nato, que transforme as intenções da diretoria e dos atletas numa via de mão dupla, o nome do zagueiro voltou a ser ventilado em Porangabuçu.

De acordo com o presidente do clube, Evandro Leitão, o empresário do jogador ofereceu o atleta ao Ceará. Antes disso, o próprio técnico alvinegro, Paulo César Gusmão, já havia cogitado junto à diretoria a possibilidade de trazer o "Xerifão" de volta.
Nos bastidores, entre atletas e funcionários, o retorno de Fabrício seria uma boa opção para as aspirações do time na Série B. Entretanto, pensando de forma diferente, membros do conselho deliberativo se opuseram à reintegração do ex-capitão ao elenco. "O PC (Gusmão) viu com a gente se era possível trazê-lo de volta. Há quem queira o Fabrício no grupo, mas a rejeição da maioria dos conselheiros tornou sua vinda inviável", disse Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário