terça-feira, 26 de junho de 2012

Trio é preso em flagrante com ‘chupa-cabra’ em agência bancária em SE


Três homens foram presos no sábado (23) após serem flagrados instalando um aparelho conhecido como ‘chupa-cabra’, em um dos terminais eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, localizada no Município de Nossa Senhora das Dores, interior sergipano.
A Polícia Federal recebeu a informação da agência de suposta instalação de um equipamento ‘chupa-cabra’. A partir da denúncia, uma campana foi realizada para aguardar o momento em que o dispositivo fosse acionado. Após o acionamento do alarme, dois envolvidos foram presos em flagrante dentro da agência da CEF pela Polícia Militar, e logo após, o terceiro participante da quadrilha foi preso nas proximidades da agência.
Foram apreendidos um equipamento de ‘chupa-cabra’ e um veículo em nome de terceiros. Os presos responderão pelos crimes de formação de quadrilha e tentativa de furto qualificado pela fraude, com penas previstas de até 8 anos de prisão.

EM TEMPO - No último sábado um aparelho chupa-cabra foi encontrado instalado em um caixa eletrônico da agência da caixa econômica de Iguatu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário