domingo, 15 de julho de 2012

ADVOGADO é preso acusado de atropelar e matar mulher

Parte frontal do veículo ficou bastante danificada

Um grave acidente matou uma jovem de 21 anos de idade, na manhã deste domingo (15), na rodovia PI, dentro da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, em um trecho  quase em frente ao Sesc Praia, no sentido Praia do Coqueiro à de Atalaia. O carro era um Honda Civic, placas NIE 6549 (PI), dirigido por um advogado.
O acidente ocorreu por volta das 8h30 deste domingo, dia 15. A cidade de Luís Correia, a partir deste período da segunda quinzena do mês das férias, fica bastante movimentada, com muitos turistas. A estrada PI entre as praias de Atalaia e do Coqueiro é o principal acesso às principais praias.
Quem dirigia o Honda Civic era o advogado Igor de Melo Cunha (carteira OAB 9093), 30 anos de idade, de Parnaíba. Ele vinha no sentido Praia do Coqueiro, quando colheu, violentamente, e matou a empregada doméstica Vallene de Carvalho, de 21 anos de idade, que pilotava uma moto Biz, placa NME-6549. O acidente deixou ainda Letícia de Carvalho Barcelar, de 24 anos, amiga de Vallene, que estava na garupa, gravemente ferida.
O Advogado Igor de Melo estava conduzindo o Honda Civic, apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário