quarta-feira, 25 de julho de 2012

Após assassinato da mãe, polícia encontra bebê desaparecido

A polícia prendeu o suspeito de matar a mãe da criança
Polícia prendeu o suspeito de matar a mãe da criança

O bebê de 1 mês, filho de uma mulher assassinada em Barreiros, interior de Pernambuco, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, a criança estava desaparecida desde o final de semana e foi deixada na porta da casa de uma família, por volta das 2h. Após perceberem a presença do bebê, os donos da casa o levaram para a delegacia.
Chamada para o reconhecimento, familiares comprovaram de que se tratava realmente do bebê desaparecido. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Barreiros.
A mãe da criança, Simone Maria Ferreira de Andrade, 25 anos, foi encontrada morta por policiais militares na tarde de segunda-feira com sinais de facada às margens do rio Una, em Barreiros. Segundo a polícia, ela e a criança haviam desaparecidos no domingo.
O principal suspeito do crime é o próprio pai da criança e companheiro de Simone. Investigações da polícia levaram até a prisão de Aldo José da Silva, 35 anos, na terça-feira. Usuário de drogas, Aldo  será indiciado por homicídio qualificado. A polícia investiga quem abandonou a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário