Paulatinamente, as autoridades policiais estão desarticulando os bandos que vinham aterrorizando o Interior

Autoridades das polícias Civil e Militar apresentaram, recentemente, o resultado de mais uma operação de inteligência contra o crime organizado. Diversas armas de grosso calibre foram apreendidas com ladrões de banco
Setenta e uma pessoas já foram presas, neste ano, no Ceará pela Polícia local, acusadas de envolvimento em ataques a bancos, seja em forma de assalto ou em furtos a caixas eletrônicos. Os dados são da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
GRUPOS - Pelo menos, cinco grandes quadrilhas acabaram presas e seus integrantes hoje estão nos presídios. Outros membros dessas facções tombaram mortos em confronto com a Polícia, como aconteceu entre os Municípios de Acopiara e Catarina, no começo do ano. O resultado foi a morte de quatro criminosos.
Dias antes o bando do qual eles eram membros atacou de forma violenta um banco na cidade de Catarina, no dia 27 de fevereiro, fazendo vários reféns e matando um policial militar.
Conforme os dados estatísticos da DRF, entre janeiro e junho, o mês que apresentou maior volume de ataques contra bancos no Ceará foi abril, com, nada menos, de 11 casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário