Na noite desta quarta-feira, 18, a CDL e SINDLOJA de Iguatu entregaram ao Ministério Público Eleitoral dois decibelímetros que ajudarão na fiscalização da propaganda eleitoral volante em nossas ruas.
O encontro aconteceu na sala de reuniões da CDL/Iguatu e participaram do encontro os presidentes das entidades, Ariosto Vale e Carlos Tadeu que ao lado de vários lojistas passaram os equipamentos para o promotor Francisco das Chagas.
Os dois aparelhos serão utilizados por fiscais da justiça eleitoral que ao lado de militares estarão nas ruas de Iguatu fiscalizando os carros que atuarão com propagandas de candidatos.
Na próxima sexta-feira, 20, todos os carros de propaganda eleitoral deverão ser cadastrados e adesivados como um sinal de autorização para atuarem nas ruas da cidade, àqueles que não tiverem esta sinalização serão recolhidos. Além disto, uma informação chamou a atenção de todos os presentes, as multas poderão ficar entre R$ 5 mil e R$ 25 mil reais.
EM TEMPO - Notícia melhor que essa não poderia acontecer. Resta agora colocar em prática e punir na forma da lei, quem desobedecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário