segunda-feira, 23 de julho de 2012

Corpo de Bombeiro faz buscas por 2 crianças desaparecidas no Parnaíba

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas por duas crianças que desapareceram nas águas do Rio Parnaíba, no município de Miguel Alves, no interior do Piauí, neste domingo (22). As supostas vítimas de afogamento seriam irmãos, com idade entre 10 e 12 anos, que brincavam as margens do rio quando foram arrastadas pela água. 
Segundo o Corpo de Bombeiros de Teresina, foram deslocadas equipes da capital para reforçar as buscas, sob comando do 1º sargento Severiano. "Ainda não temos identificação de quem sejam as crianças. Estamos aguardando", revelou.
De acordo com informações de um site local, as vítimas residiam em Teresina e estavam de férias na casa da avó, localizada na região do Forno Velho, localidade Recanto, zona rural de Miguel Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário