A quadrilha, presa no Rio Grande do Norte, já havia escolhido seus ´alvos´. Os crimes seriam em Fortaleza e Aracati.
Paulo Victor Lopes Monteiro, 25, era caçado no Ceará e havia fugido com a amante para a cidade de Mossoró.
José orlando Evangelista da Silva, 42; e Bruna de Pinho Landim, 22 (namorada do chefe da quadrilha), foram presos numa operação da Polícia do Rio Grande do Norte. O bando mantinha um empresário sequestrado há 37 dias fotos: tribuna do norte
Quatro cearenses, presos na última terça-feira, no Rio Grande do Norte, são suspeitos de planejar dois sequestros que iriam acontecer, nos próximos dias, neste Estado. A quadrilha também teria participado de um duplo assassinato em Juazeiro do Norte, em setembro do ano passado. O homem tido como chefe do grupo vinha sendo investigado pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil.
O sequestrador, identificado como Paulo Victor Lopes Monteiro, 25, foi preso no Rio Grande do Norte juntamente com a namorada, a jovem Bruna de Pinho Landim, 22. Os dois teriam sido os ´cabeças´ do plano para o sequestro de duas pessoas no Ceará (identidades preservadas), mas foram apanhados pela Polícia potiguar quando mantinham em cativeiro há 37 dias, o filho de um empresário de vaquejadas, de Mossoró (RN).
Além de Paulo Victor e Bruna Landim, também foram detidos outros dois membros do bando, identificados como Anderson de Sousa Nascimento, 25; e José Orlando Evangelista da Silva, 42. O quinto homem do grupo era José Erisvan de Sousa, conhecido por ´Cabeção´, que morreu em um tiroteio com a Polícia potiguar na hora do ´estouro´ do cativeiro do empresário mossoroense. A prisão da quadrilha logo foi comunicada às autoridades policiais cearenses, já que o bando era procurado neste Estado há várias semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário