terça-feira, 17 de julho de 2012

E-mail com montagens de orgia foi enviado por vírus, diz PM


email PM vale Santos (Foto: Reprodução)
Montagem mostra e-mail e fotos supostamente
enviadas pela PM
O Departamento Técnico do 6º Batalhão da Polícia Militar do Interior já está investigando o vazamento de uma mensagem contendo 13 montagens eróticas de uma policial militar participando de orgias. De acordo com o comandante interino do policiamento da Baixada Santista e Vale do Ribeira, Pedro Akui, uma investigação está sendo feita para identificar se houve ou não a participação de policiais militares na divulgação das fotos.
Segundo Akui, a mensagem realmente saiu dos computadores do batalhão de Santos, no litoral de São Paulo, O coronel explica, porém, que uma das máquinas poderia ter sido infectada por um vírus que acabou disparando o e-mail. "Estamos verificando o que aconteceu. O e-mail utilizado para o envio das fotos realmente é o nosso, porém não partiu de ninguém de Santos. A mensagem foi retransmitida pelos nossos computadores, por causa de um vírus. Não sabemos se foi intencional", explica.
EM TEMPO - Tem de tudo na nossa polícia militar brasileira. Será que o bacanal não aconteceu dentro de algum quartel e quem teria sido os 'convidados'. Se o comando tiver rigor na investigação vai saber realmente o que aconteceu. Com certeza vai já sair nas páginas da playboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário