terça-feira, 24 de julho de 2012

FARIAS BRITO - Jovem mata o seu padrasto com um tiro de espingarda na presença da mãe

Adriano foi recolhido a cadeia pública de Farias Brito

O agricultor Antonio Gomes dos Santos, de 40 anos, que morava no Sítio São João em Farias Brito, interior do Ceará, foi assassinado com um tiro de espingarda efetuado pelo seu próprio enteado. O crime aconteceu por volta das 10h30min desta segunda-feira (23) no Sitio Várzea na zona rural daquele município. O também agricultor Adriano Marciano Batista, de 22 anos, residente no Sítio São João, foi preso em flagrante momentos após matar o padrasto.
A mãe do acusado, Antônia Francilene Batista, vivia maritalmente com a vítima e disse à polícia ter feito de tudo para evitar o crime acrescentando que o seu filho sofre de problemas mentais. Segundo ela, Adriano chegou à sua residência com uma espingarda  querendo saber onde Antonio estava e dizendo que queria encontrá-lo, pois soube que este havia contratado umas pessoas para matá-lo.
Tratando de convencer o filho que não havia qualquer ameaça à sua pessoa, Antonia procurou estabelecer um diálogo. Todavia, Adriano foi invadindo casa a dentro até encontrar Antonio cuidando de uns legumes que tinha colhido e, sem qualquer conversa, disparou. A vítima foi alvejada no lado esquerdo do abdômen e ainda tentou fugir, mas caiu alguns metros depois dentro de um matagal e morrendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário