O agricultor Carlos Nunes de Freitas, de 25 anos, morreu durante a tentativa de colocar em funcionamento uma máquina de forrageira. O fato aconteceu por volta das 18h deste domingo (15), no sítio Umarizeira, na zona rural do município de Icó, na região centro do Ceará.
Segundo informações, a vítima ao tentar ligar o equipamento, foi surpreendido por uma das lâminas que se dispersou e atingiu a região da sua cabeça.
Carlos Nunes ainda foi socorrido ao hospital Regional de Icó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foi uma fatalidade, mas o que me deixa indignado é o fato do responsavél pelo hospital de Icó não ter tomado as devida providencias para tentar salvalo. É fato de que a houve alguns casos em que foi solicitado o helicoptero da CIOPAER, e porque este medico não solicitou desta vez? Talvez, se ele tivesse o atendimento correto, poderia estar vivo. O tal "medico", disse que ele não aguentaria ir de ambulãncia para fortaleza e ainda fez pouco caso ao indagar que "ele ja era"! Porque não o colocaram em uma UTI? Porque não há tratamento correto para os pobres? É direito do cidfadão ter saude de qualidade, e porque não é assim? esta chegando as eleiçoes e estes malditos ainda vão mentir nas casas dos pobres! Ele era um trabalhador, pai de familha e um exemplo para muitos! Fica aqui minha indignação e revolta, pois se fosse um rico o tratamento seria outro! Eder Pucca
ResponderExcluir