segunda-feira, 23 de julho de 2012

Irmão de Mução é preso e encaminhado para Recife


Irmão de Mução
Bruno Emerenciano, irmão do humorista e radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, o Mução, foi preso na tarde desta segunda-feira (23) em seu apartamento no bairro Meireles, em Fortaleza. Bruno encontra-se a caminho de Recife, estado do Pernambuco, onde irá ser apresentado na sede da Polícia Federal da cidade.
As acusações da PF sobre Bruno são de que ele integre uma rede internacional de pedofilia. A prisão foi um cumprimento à ordem expedida pela Justiça Federal da 13ª Vara da Seção Judiciária em Pernambuco.
Segundo o advogado de Mução, Waldir Xavier, Mução  não tem mais nada haver com o processo e que seu nome já foi retirado dos autos pela Polícia Federal.
Defesa e tentativa de Habeas Corpus
O advogado de Bruno, Paulo Quezado, informou que irá viajar nesta terça-feira (24) para a capital pernambuca em busca de mais informações sobre o processo e na tentativa de conseguir um habeas corpus para a liberação de Emereciano. " Vamos analisar e ver quais os motivos que levaram a prisão de Bruno", aponta Quezado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário