quinta-feira, 26 de julho de 2012

Jovem acusada de usar adolescentes no tráfico de drogas é presa

Foi apreendida cocaína, crack e e maconha
Foi apreendida cocaína, crack e maconha

Uma jovem de 19 anos foi presa e três adolescentes foram apreendidas, acusadas de tráfico de drogas. Elas foram detidas na tarde desta quarta-feira (25), em Juazeiro do Norte, região do Cariri cearense.
De acordo com o Ronda do Quarteirão, com a jovem, policiais apreenderam 38 papelotes de cocaína, 66 pedras de crack e 18 papelotes de maconha, além da quantia de R$114 em espécie. As adolescentes, duas de 14 e outra de 11 anos, estavam na companhia da acusada.
Segundo a polícia, as garotas eram usadas como entregadoras na venda dos entorpecentes. Após serem detidas, as quatro foram conduzidas à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram apresentadas à autoridade policial, para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário