quarta-feira, 11 de julho de 2012

JUCÁS – QUATRO MORTES EM ACIDENTES COM MOTOS

Uma das vítima do acidente (Foto: Mais Fm)
Uma das vítimas do acidente

Quatro pessoas morreram na madrugada desta quarta feira (11) em dois acidentes com motos na cidade de Jucás, na região centro sul do Ceará. O primeiro acidente aconteceu por volta das 03h40m, no bairro coco verde na saída para o município de Saboeiro. ANTONIO FRANCISCO VIDAL MORENO, 29 anos, mototaxista,  residia em Jucás, pilotava uma moto Honda titan, batendo frontalmente com uma outra moto Honda titan, que era pilotada por ANTONIO BALBINO DO CARMO, 26 anos, residia no Sítio Umari dos Firminos-Jucás, os dois morreram no local do acidente. Uma terceira vítima de nome MARIA VALDEIZA PEREIRA DO NASWCIMENTO, 16 anos, residente em Jucás,  estava na garupa da moto da segunda vítima, foi socorrida para o hospital de Jucás, onde foi medicada.
O segundo acidente foi registrado por volta das 03h55m, na saída para Iguatu, no sítio Parelhas, no município de Jucás, também envolvendo duas motos. ANTONIO MARTINS RODRIGUES DE OLIVEIRA, menor de 16 anos, residente no sítio Canafístula-Jucás, estava conduzindo uma moto Honda titan, quando bateu na lateral de uma outra moto, que era pilotada por FRANCISCO CLEILSON DUARTE, . No impacto, o menor faleceu no local. Já o condutor da segunda moto, que residia no sítio Baixio dos Ferreiras-Jucás, faleceu quando recebia assistência médica no Hospital Regional de Iguatu. CÍCERO WILLAN DUARTE, 15 anos, estava na garupa da moto que era pilotada pelo menor, foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu.  Todos os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal de Iguatu.

Um comentário:

  1. Tem erros nessa informação.
    O nome correto menor é ANTONIO MAIRTON RODRIGUES DE OLIVEIRA e a batida foi frente com frente. O menor ia para Jucás comprar refrigerante e o FRANCISCO CLEILSON DUARTE vinha da festa trazendo na garupa de sua moto o menor CÍCERO WILLAN DUARTE.
    Espero ter ajudado e desculpe a 'intromissão' é que tinha fatos distorcidos.

    ResponderExcluir